19/03/2021 às 16h47min - Atualizada em 19/03/2021 às 16h47min

COLORADO DO OESTE: Deputado Ezequiel Neiva entrega duas caçambas a residência do DER

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Emenda parlamentar individual do deputado Ezequiel Neiva (PTB) garantiu dois caminhões basculantes (caçambas) ao Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) em Colorado do Oeste. O parlamentar fez a entrega dos veículos na manhã desta sexta-feira (19), juntamente com o diretor-geral DER, Elias Rezende, ao residente Nilson Honorato. O investimento para a aquisição dos basculantes foi de aproximadamente R$ 750 mil.

Ao destacar a importância das caçambas para fortalecer a estrutura do parque de máquinas do DER em Colorado, o parlamentar frisou que os caminhões basculantes têm importância para todo Estado. Neiva atentou que a Residência do DER em Colorado também é responsável pela manutenção das estradas estaduais nos municípios de Cerejeiras, Cabixi, Pimenteiras, Corumbiara e parte de Chupinguaia. “Essa região é responsável pela produção de aproximadamente 80% de soja e milho em Rondônia, influenciando diretamente a economia no Estado”, observou o parlamentar.

“Devido ao potencial do agronegócio no Sul do Estado, o trânsito de carretas é intenso o ano inteiro. Durante o inverno amazônico as estradas sofrem com o peso das carretas bitrem. É preciso manutenção constante e, principalmente, encascalhamento”, afirmou o deputado.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »