18/05/2023 às 09h24min - Atualizada em 18/05/2023 às 09h24min

Grupo de 7 vereadores firma apoio à reeleição de Valéria Garcia à Prefeitura de Pimenteiras do Oeste

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Por enquanto a movimentação política ainda está discreta, mas nos bastidores grupos já se movimentam visando as eleições municipais de 2024, que irá eleger prefeitos e vereadores em todo Brasil.

Em Pimenteiras do Oeste (RO), a prefeita Valéria Aparecida Marcelino Garcia (UB) recebeu em sua residência, na noite desta quarta-feira (17) um grupo composto por 7 vereadores, dos 9 legisladores do município, que declararam abertamente apoio no projeto de reeleição da mandatária municipal.


O grupo que chancelou total apoio ao projeto de reeleição da prefeita Valéria Garcia (União Brasil) que foi eleita recentemente como primeira secretária da Associação Rondoniense de Municípios – AROM, é formado pelos vereadores: Jorgiano Garcia Leite, presidente da Câmara Municipal (União Brasil), Irene Alves Almeida (União Brasil), Luiz Carlos Spohr (PDT), Armindo Leite Ribeiro (PDT), Clovanildo Lemes da Costa (PDT), Jesus Reginaldo da Cunha (PDT) e Rafael da Silva Souza (PP), além do atual chefe de gabinete Rodrigo Sordi.

A movimentação do grupo intensifica as articulações de lideranças que já estão no campo eleitoral visando garantir bons nomes para a disputa, a um ano e cinco meses das eleições municipais do ano que vem.

As especulações sobre as pré-candidaturas às prefeituras e câmaras municipais nas eleições de 2024, passam também pelo apoio do atual governador coronel Marcos Rocha, deputados federais e estaduais filiados ao partido União Brasil e demais partidos políticos com representatividade no campo político estadual e federal.

A prefeita Valéria Garcia agradeceu a manifestação de apoio recebido dos vereadores de Pimenteiras do Oeste.

 
"Gratidão aos vereadores que manifestaram publicamente apoio ao nosso projeto político, isso é fruto de muito trabalho e diálogo aberto e transparente com a câmara municipal, essa foi a primeira de muitas reuniões que faremos nos próximos dias e tenho certeza que outras diversas lideranças estarão caminhando conosco em busca do melhor para Pimenteiras do Oeste". Destacou a prefeita.

Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »