21/05/2023 às 18h13min - Atualizada em 21/05/2023 às 18h13min

Carla Zambelli segue internada com Covid em UTI de Brasília e deve ser transferida para hospital de São Paulo

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Internada desde a segunda-feira (15) após diagnóstico de Covid-19, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) pode ser transferida do Hospital DF Star, em Brasília, para continuar seu tratamento em um centro médico de São Paulo no começo da semana, segundo sua assessoria.

Carla fez novos exames neste domingo (21) e passou o dia sob efeito de anestesia.


Sobre a Covid-19, a deputada não tomou vacina contra o coronavírus. Segundo nota divulgada no sábado (20), a deputada federal havia recebido uma recomendação médica de não receber o imunizante.

No sábado, a deputada disse ao Metrópoles que está “assintomática” com relação à Covid-19 e sua assessoria não soube informar quais tratamentos a parlamentar deve buscar em São Paulo. Ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Carla se sentiu mal após retornar ao Brasil de uma viagem para a Coreia do Sul. Ela deve continuar no DF Star até segunda-feira (22), ainda segundo sua assessoria.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a deputada disse que se sente bem e não mencionou a Covid-19. A deputada disse que sente dores relacionadas a fibromialgia e síndrome de Ehlers-Danlos, que atinge as articulações.
 
Fonte: Metrópoles.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »