29/05/2023 às 17h41min - Atualizada em 29/05/2023 às 17h41min

Deputado Ezequiel Neiva inspeciona instalação de tubos armcos em Alto Alegre dos Parecis

Os tubos foram instalados numa parceria com a prefeitura

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado Ezequiel Neiva (União Brasil) destinou 10 bueiros armcos (tubo em aço galvanizado) para Alto Alegre dos Parecis, para a eliminar pontes velhas de madeira, facilitando o acesso dos moradores das Linhas P30, P42, P48, P65 e a linha P85. O parlamentar inspecionou a instalação dos bueiros acompanhado do vice-prefeito e secretário de Obras, Edilson Pereira dos Santos, dos vereadores Marinho da Oitenta, Joelson Flor da Serra e Isaias Jovino, juntamente com o seu filho Wiveslando Neiva.

Ao vistoriar a instalação dos bueiros, Neiva reforçou seu apoio aos produtores da região e celebrou a melhoria das estradas para a população rural. Ezequiel Neiva destacou a importância da atuação conjunta com a prefeitura, a fim de proporcionar avanços para a comunidade.

 
“A entrega dos tubos armcos em Alto Alegre dos Parecis é um exemplo concreto de como a união de esforços pode trazer melhorias reais para a população”, atentou o parlamentar.

O vice-prefeito Edilson falou sobre a importância da substituição das pontes de madeiras por tubos metálicos.
 
‘Tínhamos pontes velhas de madeira que nos traziam insegurança, e hoje, graças ao apoio do deputado, conseguimos esse recurso para a melhoria da infraestrutura das estradas”, detalhou Edilson.

Texto e foto: Nilson Nascimento.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »