15/09/2023 às 10h40min - Atualizada em 15/09/2023 às 10h40min

Luizinho Goebel faz entrega de equipamentos agrícolas a associação rural em Alto Alegre dos Parecis

Mais de 360 famílias estão sendo beneficiadas com os equipamentos agrícolas

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Associação dos Produtores Rurais da Linha P-30 (ASPROLIM), do município de Alto Alegre dos Parecis, recebeu no último final de semana vários equipamentos agrícolas, obtidos por meio de emenda parlamentar do deputado estadual, Luizinho Goebel (PSC).

 
A entrega dos benefícios aconteceu no barracão da Associação e estiveram presentes o prefeito, Denair Pedro da Silva, o presidente da Câmara dos Vereadores, Valceir Gomes, secretários municipais e vereadores, além do presidente da Associação e toda a comunidade beneficiada.
 
Conforme o prefeito Denair da Silva, que destacou o trabalho incansável do deputado Luizinho Goebel, mais de 360 famílias serão beneficiadas com os equipamentos que já estão à disposição dos produtores rurais.
 

“Esses equipamentos ajudarão muitíssimo aos nossos agricultores. Eu venho acompanhando o trabalho do deputado Luizinho Goebel e ele é um homem que veste a camiseta do estado de Rondônia. Ele não olha para o tamanho do município. Ele está correndo atrás, ajudando a todos por igual”, enalteceu o prefeito.

 
Para o deputado Luizinho Goebel, a agricultura familiar é responsável por grande parte dos alimentos que abastecem as cidades e chegam à mesa das pessoas.
 

“Os pequenos agricultores tiram a sua renda da produção de leite, hortifrutigranjeiros, carne, aves, produção artesanal e, até mesmo, da soja e do milho. Por esse carinho que eu tenho pelas famílias do campo, procuro ajudar municípios como Alto Alegre dos Parecis com os recursos que garantem o fortalecimento da agricultura familiar”, destacou o deputado.


Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
 
Texto e foto: Sara R. Chávez.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »