21/03/2021 às 19h55min - Atualizada em 21/03/2021 às 19h55min

Pioneiro de Cerejeiras que estava internado no hospital São Lucas morre aos 67 anos vítima da Covid

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O morador do município de Cerejeiras (RO) Joaquim de Souza Pereira, 67 anos, morreu na tarde deste domingo (21) no hospital municipal São Lucas, onde estava internado desde sexta-feira (19) em tratamento contra a Covid-19.
 
Joaquim foi internado na sexta-feira e na tarde de hoje precisou ser entubado em razão da piora de seu quadro clínico e antes de ser transferido para UTI de unidade hospitalar em Rondônia, não resistiu e veio a óbito por volta das 15:20h.

 
Membro de família de pioneiros chegou a Cerejeiras no ano de 1984 e morava na comunidade dos Bahianos na linha 4, entre 4ª e 5ª eixo, onde junto com familiares trabalhava em uma agroindústria farinheira e participava ativamente da Igreja Católica Nossa Senhora do Brasil.

Em contato com o portal eletrônico Gazeta Rondônia, Genivan Macedo, um dos filhos de seu Joaquim informou que as complições da Covid foram muito rápidas, "fomos pegos de surpresa com a rapidez das complicações no organismo do meu pai, esse vírus é muito devastador, infelizmente não tivemos tempo de cuidar dele como gostariamos." Disse Genivan.
 
Joaquim de Souza Pereira, deixa esposa, 7 filhos e 9 netos. Seu corpo foi sepultado no final da tarde deste domingo no cemitério de Cerejeiras.

Crédito de Imagem: Album de família.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »