22/03/2021 às 08h09min - Atualizada em 22/03/2021 às 08h09min

Acidente entre cinco motos mata três pessoas

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Três pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas após um acidente entre cinco motocicletas na tarde desse domingo (21) na MT-358, próximo ao Distrito de Progresso, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

Segundo informações, os motociclistas seguiam pela rodovia quando o condutor de uma moto de alta cilindrada bateu em outras duas.

Das cinco motos envolvidas, três ficaram totalmente destruídas. O impacto foi tão forte, que as vítimas foram arremessadas para fora da pista e muitos destroços ficaram espalhados no local.

Três pessoas morreram na hora: Gerislânia Moraes, de 44 anos, e Ricardo Luiz Martins, de 35 anos que estavam juntos na moto, e que bateu nas outras, e Felipe Olímpio, de 18 anos. Gerislânia era personal trainer.
 

Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas, mas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará.

Equipes do Corpo de Bombeiros, peritos e Polícia Civil estiveram no local. A causas do acidente serão investigadas. Fonte G1

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »