02/06/2023 às 21h31min - Atualizada em 02/06/2023 às 21h31min

​Pimenteiras do Oeste sediou reunião da Comissão de Intergestores Regional de Saúde

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (2) a 5ª reunião da Câmara Técnica e Comissão Intergestores Regional referente ao mês de junho, com início às 7h30min na sede da prefeitura de Pimenteiras do Oeste. Participaram Secretários Municipais de Saúde e Técnicos dos municípios de Cabixi, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado do Oeste, Corumbiara, Pimenteiras do Oeste, Vilhena, COSEMS e CMS.

A reunião mensal acontece entre Secretários do Cone Sul, técnicos e Conselho de Saúde com apoio da III Regional de Saúde localiza em Vilhena que representa o Estado o estado de Rondônia que tem como objetivo aprovar resoluções previamente aprovadas no Conselho de Saúde, pactuar políticas públicas como serviços de saúde regionalizados.


Dentro do Cronograma acontecem 12 eventos desse por ano sendo três na modalidade itinerante, cujo a primeira aconteceu no mês de fevereiro no município de Cerejeiras.

 
“É um prazer participar dessa reunião no município que é um exemplo de acolhimento, a gestão municipal de Pimenteiras do Oeste está de parabéns pela organização”. Destacou Ederson Lopes, secretário municipal de saúde de Cerejeiras.



A prefeita de Pimenteiras do Oeste, Valéria Garcia participou ativamente da reunião e agradeceu os participantes do evento.

 
“Esse encontro da Câmara Técnica e Comissão Intergestores Regional de Saúde é de muita relevância para o conesul, pudemos tratar de políticas públicas e serviços regionalizados, gratidão a todos os profissionais e voluntários que se empenham por uma saúde adequada para todos”. Agradeceu a prefeita.


 

Veja a galeria de fotos abaixo.
 
Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »