03/06/2023 às 13h28min - Atualizada em 03/06/2023 às 13h28min

Cerejeirense que sofreu grave acidente na BR 435, morre em UTI de Vilhena

Gazeta Rondônia

O morador do município de Cerejeiras (RO), Edinaldo Souza dos Santos, 47 anos, morreu na manhã deste sábado, em UTI de hospital de Vilhena, onde permaneceu em coma por 13 dias, após sofrer grave acidente na BR 435 (RELEMBRE AQUI).

Edinaldo, era pedreiro, conhecido popularmente como “Baiano” sofreu um grave acidente, quando estava pilotando uma motocicleta na noite do dia (21) na BR 435 no município de Cerejeiras (RO).


Ele estava com um carona na garupa, seguia pela BR 435 no sentido Corumbiara X Cerejeiras, quando por volta das 20h próximo a um matadouro, perdeu o controle em razão de diversos buracos na pista e caiu ao solo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local realizando os primeiros socorros, conduzindo as vítimas até o hospital municipal São Lucas de Cerejeiras. O piloto foi socorrido desacordado em estado grave, com lesões na cabeça em razão da gravidade da queda. Já o carona teve apenas escoriações leves.
 
Edinaldo foi medicado e em razão do grave quadro clínico foi transferido para UTI de hospital do município de Vilhena, após permanecer 13 dias em coma, não resistiu, vindo a óbito na manhã deste sábado (3).

O corpo de
Edinaldo Souza dos Santos será transladado para o município de Cerejeiras, o velório será realizado na Capela Mortuária, a partir das 17h deste sábado (3) e sepultamento ocorrerá neste domingo (4) no cemitério Cristo Redentor.
 
Fonte: Gazeta Rondônia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »