05/06/2023 às 19h43min - Atualizada em 05/06/2023 às 19h43min

Deputada Rosangela Donadon entrega máquinas e equipamentos para Projetos Sociais de Pimenteiras do Oeste

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A deputada estadual Rosangela Donadon (União Brasil) participou nesta segunda-feira (5) da cerimônia de entrega de máquinas e equipamentos para atender as demandas de Projetos Sociais do município de Pimenteiras do Oeste.

Entrega de Máquinas de Costura


Hoje pela manhã a prefeitura realizou a entrega de máquinas de costura para Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – SEMTAS. A prefeita Valéria Garcia (União Brasil) Juntamente com a deputada estadual Rosangela Donadon entregou 13 Máquinas de Costura para a capacitação do curso de corte e costura. Os equipamentos foram adquiridos com recursos de emenda da parlamentar por meio de convênio.

CRAS recebe computadores para atender a população

Na oportunidade a deputada Rosangela Donadon em companhia da prefeita Valéria Garcia e do vereador Luiz Carlos Spohr (PDT), estiveram no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS para a entrega de 4 equipamentos de informática (computadores) que irão auxiliar os munícipes que não tem um computador em casa.

Os computadores já estão à disposição da população para uso de trabalhos escolares, pesquisas, documentos entre outros serviços.

Mais uma conquista com emenda da Deputada Estadual Rosangela Donadon através de convênio, atendendo solicitação do vereador Luiz Carlos Spohr e da prefeita Valéria Garcia que agradeceu a parlamentar.
“Nossa gratidão a deputada Rosangela Donadon que é uma grande parceira de Pimenteiras do Oeste e dos demais municípios do conesul, essas máquinas de costura e computadores terão muito bom aproveitamento da nossa população”. Destacou a prefeita.
 
A deputada Rosangela Donadon tem desenvolvido um mandato municipalista e atendido as reivindicações dos gestores dos 52 municípios de Rondônia.

 
“Pimenteiras do Oeste é a princesinha do Conesul, município pela qual tenho o maior carinho, onde temos muito amigos e somos muito bem acolhidos sempre”. Finalizou a parlamentar.


Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »