22/03/2021 às 12h28min - Atualizada em 22/03/2021 às 12h28min

Suspeito é preso após ser acusado de furtar escorregador de 181 kg

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem com 30 anos de idade foi preso após ser acusado de furtar um escorregador de 181 kg, de um playground da cidade de Pasco, em Washington (EUA). O brinquedo foi descoberto na casa do suspeito, identificado como Dustin Allen Bushnell.

De acordo com postagem no Facebook da polícia local, o equipamento estava desaparecido desde dezembro de 2020 e foi encontrado durante uma investigação sobre furtos de catalizadores automotivos na região.

"Os metais [dos catalisadores] são valiosos, mas o custo para a vítima é maior", explica a postagem. "Inclui a compra de um novo conversor, a mão de obra para soldar o sistema de escape novamente e o incômodo de conduzir até que isso seja feito."

Após reunir algumas pistas para o caso, a detetive Julie Lee convocou um grupo de investigadores para realizar mandados de busca e apreensão na casa de alguns suspeitos. Entre eles estava Bushnell.

Alguns catalisadores foram encontrados na casa dele. No entanto, Bushnell acabou levado sob custódia pela posse do escorregador gigante. Segundo a polícia, o brinquedo foi serrado e repintado antes de ser adaptado ao beliche de uma criança — que não foi identificada pela postagem no Facebook.

Apesar do detido ainda não responder nenhuma acusação por furto de catalizadores, as investigações continuam em andamento. Fonte R7

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »