08/06/2023 às 23h15min - Atualizada em 08/06/2023 às 23h15min

​Prefeitura realiza manutenção das estradas da área rural de Pimenteiras do Oeste

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A prefeitura do município de Pimenteiras do Oeste, por meio da Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP, está realizando o patrolamento das vias no início da estiagem, todas as estradas rurais serão cascalhadas e patroladas.

Segundo o secretário de obras Mauro César as vias que ainda não foram feitas a manutenção, pode aguardar, em breve serão patroladas também.




Nesta quarta-feira (7) a prefeita Valéria Garcia, esteve acompanhando a realização dos trabalhos na companhia do vereador Jesus Reginaldo que fez a solicitação da manutenção da linha 6 entre a quarta e quinta eixo.

O vereador parabenizou a prefeita e o secretário de obras pelo trabalho desenvolvido nas linhas, onde 90% das linhas já foram patroladas dando mais segurança na trafegabilidade dos moradores e no escoamento de produção.

 
“Meus agradecimentos a prefeita Valéria e o secretário Mauro pelo excelente trabalho realizado nas linhas do nosso município, trazendo dignidade aos moradores e produtores rurais que precisam escoar sua produção”. Destacou Reginaldo.


A prefeita destacou o excelente trabalho realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP.
“É assim que a nossa gestão trabalha, grandes ações em todas as áreas estão mudando a cara de Pimenteiras do Oeste, essas manutenções sempre foram um compromisso firmado, após o período chuvoso que castigou as estradas, nossos profissionais estão trabalhando dia e noite, até nos feriados e finais de semana para entregar um trabalho de excelência”. Finalizou a prefeita.

Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »