22/03/2021 às 20h25min - Atualizada em 22/03/2021 às 20h25min

Homem é preso por tentar matar irmão que defendeu a cunhada de violência doméstica

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem de 31 anos foi preso, nesta segunda-feira (22), por ter tentado matar o próprio irmão a tiros em Buritis (RO). O crime foi há uma semana, depois que o suspeito ficou incomodado que seu irmão interveio na defesa da cunhada, vítima de violência doméstica.

Segundo o delegado Lucas Torres, da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Buritis, no dia 14 de março foi realizada uma confraternização familiar e o homem de 31 anos acabou se desentendendo com a esposa, de 19 anos, vindo a lhe agredir fisicamente.

Ao ver a cunhada sendo vítima de violência doméstica, o jovem de 28 anos repreendeu a atitude de seu irmão. O suspeito não gostou da atitude, se armou com uma espingarda e atirou contra o irmão.

A vítima foi atingida no abdômen pelo disparo e depois levada a um hospital para receber os primeiros socorros.

Desde então, de acordo com o delegado Lucas Torres, a polícia pediu na justiça estadual pela prisão temporária do suspeito e o mandado foi cumprido nesta segunda-feira.

"O êxito desta investigação se deve ao esforço e dedicação de todos os agentes de polícia e escrivães envolvidos, que não medem esforços, em todos os casos, para apresentar uma rápida resposta à sociedade, como a prisão deste indivíduo, poucos dias após ter praticado tão grave conduta. Todo mérito e reconhecimento deve ser direcionado aos nossos Policiais, que mesmo com a pandemia, não pararam de trabalhar nenhum dia sequer", afirmou Lucas. Fonte G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »