13/06/2023 às 16h37min - Atualizada em 13/06/2023 às 16h37min

Deputado Nim Barroso concede entrevistas para programas de TV em Ji-Paraná

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado Nim Barroso (PSD), foi entrevistado na SICTV Record canal 04 e na TV Gazeta canal 10.1, em Ji-Paraná. Na oportunidade, o parlamentar falou sobre os trabalhos desenvolvidos para atender a  população  e destacou suas principais ações na Assembleia Legislativa.

Nim Barroso destacou a importância de se comunicar com os moradores da região central, através da TV. Durante a entrevista o parlamentar também falou das visitas que fez ao Vale do Guaporé e Zona da Mata, quando conheceu de perto a realidade daquela população.


Para o deputado, os apresentadores oferecem  um momento de prestação de contas e com os programas ao vivo, os telespectadores apresentam muitas sugestões.

 
"A imprensa exerce um papel fundamental, permitindo um contato com os problemas e aproxima a população de nosso trabalho. Fico muito grato pela abertura que a SICTV Record nos ofereceu através do programa Chumbo Grosso e a TV Gazeta com o programa Você na TV, onde podemos mostrar um pouco do nosso trabalho", disse.

Ao prestar contas para a população, o deputado destacou os projetos de leis, emendas destinadas aos municípios e agradeceu os apresentadores, Chico da Mata, Anderson de Matos do Chumbo Grosso e Edivaldo Gomes do programa Você na TV.

Texto: Natalino Ferreira Soares - foto: Evaldo de Jesus.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »