14/06/2023 às 19h10min - Atualizada em 14/06/2023 às 19h10min

Laerte Gomes e presidente da Alero participam de discussão sobre geração de emprego e renda no CPA

Vice-governador Sérgio Gonçalves recebeu os deputados estaduais Laerte Gomes e Marcelo Cruz

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), visitou na manhã desta quarta-feira (14) o vice-governador e secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Sérgio Gonçalves (União Brasil), no Centro Político Administrativo (CPA), em Porto Velho. A visita contou também com a participação líder do governo na Casa de Leis, deputado estadual Laerte Gomes (PSD).

O encontro serviu para tratar sobre projetos para a geração de emprego e renda com o objetivo de fortalecer a economia do estado. 

 
“Estamos abertos ao diálogo e quero reforçar que Rondônia é um estado de oportunidades e tem atraído novos investimentos. Portanto temos que criar novas possibilidades para que possamos seguir em crescimento contínuo através de boas estratégias e ações que possam beneficiar a nossa população”, pontuou Marcelo Cruz.

De acordo com Sérgio Gonçalves, a Assembleia Legislativa tem sido uma grande parceira do Governo de Rondônia no desenvolvimento da economia.
 
“Temos um trabalho em harmonia com a Casa de Leis, que faz com que nosso estado possa oferecer todas as condições para liderar nas ofertas de trabalho e renda, contribuindo para a menor taxa de desemprego do país”, frisou.

Texto: Alexandre Almeida - Foto: Matheus Henrique.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »