16/06/2023 às 19h35min - Atualizada em 16/06/2023 às 19h35min

Pimenteiras do Oeste comemorou o Dia do Evangélico com Louvor e Adoração nesta quinta-feira, 15

Show Gospel com Mattos Nascimento foi adiado para segunda-feira (19) em razão de voo cancelado por companhia aérea

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Evento em comemoração ao Dia do Evangélico foi realizado na noite desta quinta-feira (15) pela prefeitura e secretaria municipal de turismo de Pimenteiras do Oeste.

Em razão do tempo fechado para pouso de aeronaves na tarde de ontem no aeroporto de Vilhena, o cantor Gospel Mattos Nascimento, teve seu voo cancelado e não pode estar presente abrilhantando a noite, mas o Show que já havia sido contratado pelo município será realizado na próxima segunda-feira (19) no porto municipal.




A programação aconteceu com a participação de pastores, cantores e membros de diversas denominações evangélicas Cerejeiras, Corumbiara e Pimenteiras do Oeste. Estiveram presentes a prefeita Valeria Garcia, chefe de gabinete Rodrigo Sordi, secretários municipais, vereadores e população geral.

Os participantes apresentaram lindas canções e louvores de adoração a Deus, mensagens bíblicas e orações, mesmo com o clima frio a população Pimenteirense compareceu e prestigiou o evento religioso.



A prefeita Valéria Garcia, agradeceu a presença dos participantes e comunicou a realização do show na próxima segunda-feira.
 
“Esse evento foi preparado e organizado com muito carinho pela secretaria de turismo Marinete e equipe, minha gratidão aos pastores, cantores e irmão de diversas igrejas que abrilhantaram nosso evento, infelizmente o cantor Mattos Nascimento não conseguiu chegar por problemas no voo, mas nos ligou, justificou e remarcou seu show para segunda-feira (19) e todos estão convidados para participar conosco”. Destacou a prefeita.



Veja abaixo a galeria de fotos do evento.
 
Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »