O morador do município de Colorado do Oeste (RO), Álvaro Nunes de Magalhães, 35 anos, morreu nesta terça-feira (23) vítima das complicações da Covid-19 em UTI de hospital em Porto Velho, onde estava internado. Álvaro era professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRO – Campus Colorado do Oeste que emitiu nota de pesar pelo falecimento do servidor.
Nota de Pesar – Professor Álvaro Nunes de Magalhães É com profundo pesar que o Instituto Federal de Rondônia comunica o falecimento do servidor Álvaro Nunes de Magalhães, professor EBTT, ocorrido nesta terça-feira (23/03).
Álvaro ingressou no Instituto Federal de Rondônia em agosto de 2018 no cargo de Professor EBTT na área de Matemática, lotado no Campus Colorado do Oeste. Mestre em Engenharia de Energia, ele exerceu a função de Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental desde abril 2020 até hoje, além de ter atuado em diversas comissões e projetos. Ele tinha 35 anos e deixa esposa, Michele Magalhães, e um filho de oito anos.
O IFRO, pesaroso com o ocorrido, oferece aos familiares toda a assistência neste momento de dor, bem como estimados préstimos. Está decretado luto oficial de três dias no âmbito do IFRO pela Portaria nº 603/REIT/CGAB.