Dois jovens morreram na manhã deste sábado (1º), na rodovia MS-157, em Maracaju (MS), a 159 quilômetros de Campo Grande, quando o carro em que estavam bateu de frente com uma carreta bitrem e foi arrastado por cerca de 80 metros. O motorista do veículo de carga não se feriu.
Segundo o registro da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 8h10, na altura do quilômetro 3 da rodovia, na entrada da fazenda Comporta.
Análise primária da polícia aponta que o carro com as duas vítimas seguia no sentido Itaporã, Maracaju, quando o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, batendo de frente com a carreta.
Ainda segundo a polícia, o carro ficou preso na frente do caminhão e foi arrastado por cerca de 80 metros. Em razão da violência da colisão, as duas vítimas morreram no local.
No carro estavam Douglas Júlio Bispo Oliveira, de 22 anos, que conduzia o veículo, e Maria Eduarda Brasil da Silva, de 18 anos.
A Delegacia de Polícia Civil de Maracaju registrou o caso como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima. Fonte: G1