03/07/2023 às 10h17min - Atualizada em 03/07/2023 às 10h17min

Deputada Sílvia Cristina participa da 4ª Festa da Agricultura Familiar em Theobroma

Município recebeu retroescavadeira e vai receber ambulância, implementos e novo investimento de R$ 700 mil

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Fortalecer e apoiar ações que beneficiem o homem do campo, tem sido uma prioridade no mandato da deputada federal Sílvia Cristina (PL), que destina emendas e intermedia investimentos no setor, que é o responsável pelo crescimento e sustentação econômica de Rondônia.

No final de semana, ao participar da 4ª Festa da Agricultura Familiar, em Theobroma, a deputada aproveitou para participar da entrega de uma retroescavadeira para o município, adquirida através de emenda de sua autoria. Em breve, a prefeitura vai receber uma ambulância, também fruto de uma emenda sua.


Além disso, um sulcador, uma grade aradora e uma colhetadeira de milho, implementos que serão utilizados para fomentar a atividade produtiva da agricultura familiar, foram entregues.

 
"O setor produtivo é o que sustenta a nossa economia e o fortalecimento da atividade agropecuária é uma necessidade. As prefeituras não dispõem de recursos suficientes para investir e temos buscado dar a nossa parcela de contribuição, dentro das nossas possibilidades", completou a parlamentar.

Sílvia Cristina foi recebida pelo prefeito Gilliard Gomes, o vereador João do Posto e a secretária municipal de Assistência Social e primeira-dama do município, Cenira. O senador Marcos Rogério também estava presente.

Mais recursos

Para Theobroma, além da retroescavadeira, ambulância e os implementos, a deputada aproveitou para anunciar mais R$ 700 mil para a construção de uma ponte, além de investimentos para revitalização do bosque e da praça, dois espaços que a comunidade utiliza para lazer e recreação.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.
 
Fonte: Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »