01/12/2023 às 11h30min - Atualizada em 01/12/2023 às 11h30min

THEOBROMA: Associação rural receberá caminhão com recurso destinado pelo deputado Ezequiel Neiva

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Associação Comunitária de Nova Olinda (ARCNOL) foi contemplada com recurso no valor de R$ 454 mil, para aquisição de um caminhão 3/4. O investimento foi destinado pelo deputado Ezequiel Neiva (União Brasil) a fim de impulsionar o setor agrícola da região. O recurso já está na conta da associação rural. 
 
Ezequiel Neiva explica que o investimento foi solicitado pelo vereador Zé Barros Júnior (foto), empenhado em promover o desenvolvimento da agricultura no município de Theobroma.

 
“O vereador reconhece a importância de investir em infraestrutura para fortalecer a produção agrícola e facilitar o escoamento da produção”, observou o parlamentar. 
 
O deputado destacou ainda que a aquisição do caminhão 3/4 permitirá aos produtores o transporte de produtos para venda na cidade e até em municípios próximos, ampliando suas oportunidades de mercado. Além disso, poderão adquirir insumos consumidos na produção de forma mais eficiente, otimizando seus processos e fortalecendo a sustentabilidade econômica da comunidade.
 
“O investimento reforça o meu compromisso com o homem do campo. Busco atender as necessidades, pois sei que é através deles que chegam o alimento à nossa mesa”, explicou Neiva.
 
A expectativa é de que o recurso proporcione melhorias significativas na logística e na qualidade de vida dos agricultores locais, fortalecendo a base econômica do município de Theobroma, explicou o vereador Zé Barros.
 
A Associação Comunitária de Nova Olinda destacou a atuação do deputado Neiva, ressaltando que seu empenho vai além de meras obrigações parlamentares.

 
"Ezequiel Neiva sempre esteve ao nosso lado, não apenas como um representante político, mas como um verdadeiro parceiro na construção de um futuro próspero para nossa comunidade".

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
 
Texto e foto: Adriele Larissa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »