14/07/2023 às 21h17min - Atualizada em 14/07/2023 às 21h17min

Joaquim Teixeira tomou posse como prefeito de Ji-Paraná nesta sexta-feira, 14

Gazeta Rondônia

Com um semblante apreensivo e cabisbaixo, Joaquim Teixeira (PL) tomou posse hoje (14) como prefeito de Ji-Paraná, depois que o Isaú Fonseca foi afastado por tempo indeterminado acusado de ser chefe de uma organização criminosa que teria desviado só nas lâmpadas de LED algo em torno de 17 milhões de reais. 

A solenidade foi presidida pelo vice-presidente da CMJP, Marcelo Lemos (PSD). O atual presidente Welinton Fonseca (MDB) estava em viagem para fora do estado.

 
“Prometo cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do estado de Rondônia e a Lei Orgânica do município de Ji-Paraná e as demais leis, desempenhar com lealdade o mandato que me foi outorgado, promover o bem geral do povo de Ji-Paraná, exercendo com patriotismo as funções do meu cargo”. jurou Joaquim Teixeira.

“Meu objetivo é trabalhar com harmonia e independência com essa casa de leis. Fui parlamentar aqui, durante oito anos, e conheço muito bem o seu funcionamento. Daqui por diante, que Deus continue nos ajudando e nos iluminando neste momento que as pessoas dependem tanto de nós”, acrescentou.

Joaquim terá um grande desafio pela frente, principalmente em relação a saúde de Ji-Paraná que estava sendo mal administrada pelo seu antecessor. Joaquim também terá que analisar como está a saúde financeira do município que tem dado sinais de esgotamento.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.
 
Fonte: Fronteira 364.


Notícias Relacionadas »
Comentários »