15/07/2023 às 20h27min - Atualizada em 15/07/2023 às 20h27min

Sargento é morto após matar colega de farda por amor não correspondido

Gazeta Rondônia

Um tiroteio, em uma festa julina do Exército, terminou com duas pessoas mortas e cinco feridas, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O evento, com aproximadamente 500 pessoas, foi realizado no Gressu (Clube Militar dos Subtenentes e Sargentos de Uberlândia), na noite desta sexta-feira (14). De acordo com o boletim de ocorrência, tudo teria acontecido por ciúme.

O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar informa que Isaque Frederico Silva Ferreira, de 32 anos, um sargento do Exército brasileiro no município, deu início ao tiroteio.


Segundo testemunhas, Isaque, após ver a colega de batalhão sargento Stephanie da Silva Magalhães, 26 anos, com o namorado dela, atirou diversas vezes contra o casal por ciúme. As testemunhas disseram que ele gostava da vítima, mas não era correspondido.

Stephanie morreu no local e o namorado ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas da UFU (Universidade Federal de Uberlândia), onde continua internado.

Ainda segundo a PM, um policial penal à paisana que participava da festa atirou em Isaque para evitar que mais pessoas fossem atingidas. O sargento também veio a óbito.

O policial contou aos militares que o suspeito continuou atirando na vítima mesmo ela estando caída no chão.

Durante a confusão, outras quatro pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.
 
Fonte: R7.


Notícias Relacionadas »
Comentários »