17/07/2023 às 22h32min - Atualizada em 17/07/2023 às 22h32min
JI-PARANÁ: Os vereadores também deveriam ser afastados pela justiça, afirmou o radialista Licomédio Pereira
Gazeta Rondônia
O radialista Licomédio Pereira, apresentador do programa jornalístico Ji-Paraná ao Vivo, líder de audiência, que vai ao ar de segunda a sexta-feira na Rádio Plan FM 101,7 das 7 às 9h, afirmou nesta segunda-feira (17) que os vereadores de Ji-Paraná também deveriam ser afastados para que justiça seja feita.
Segundo Licomédio, dos 17 vereadores, 14 deveriam ser afastados junto com o prefeito. “A Câmara de Vereadores deveria ser afastada, já que o prefeito foi afastado pela justiça por suspeitas de corrupção, os edis também tinham que ser afastados, afinal prefeito não faz nada sozinho, os legisladores têm responsabilidade, pois, não fiscalizaram o executivo. Dos 17 vereadores apenas o Brunno Carvalho, a Dra. Rosana Pereira e o Edísio Barroso fazem o real papel que o cargo exige, os demais 14 deveriam estar afastados junto com o prefeito para que justiça seja feita”. Afirmou.
Licomédio Pereira recebeu em sua casa, no sábado (15) o prefeito em exercício Joaquim Teixeira e solicitou do novo gestor atenção especial para os produtores rurais, manutenção das estradas e desenvolvimento de políticas públicas que beneficiem o homem do campo.
FÁBRICA DE MULTAS
Durante o programa radiofônico, o comunicador questionou ainda a nova política da Polícia Militar que institui programa de benefícios para a corporação cumprir metas de multas aplicadas, gerando arrecadação aos cofres públicos.
“Não concordo com essa nova política da PM que é uma verdadeira Fábrica de Multas, é um absurdo premiar os policiais que mais aplicar multas na população. Já solicitei ao deputado Laerte Gomes e a deputada Cláudia de Jesus que interceda para rever esse programa, se necessário irei pessoalmente até Porto Velho falar com o governador”. Finalizou Licomédio.