Um motorista de aplicativo foi baleado com ao menos sete disparos na rua dos Crisântemos, no bairro Piraporinha, em Diadema, no ABC paulista, na noite deste domingo (23).
De acordo com testemunhas, a pessoa que efetuou os disparos tinha discutido com o homem pouco antes, durante uma briga de trânsito. O motorista de aplicativo estava no carro estacionado quando foi atingido. O suspeito fugiu na sequência.
A vítima foi identificada como Richard Martins, de 36 anos, que realizava corridas por aplicativo em um carro alugado.
A Polícia Militar foi acionada ao local e encontraram Richard dentro do carro, com cerca de sete disparos pelo corpo.
Tentou se proteger
O motorista foi atingido cinco vezes na região do tórax e outros dois no braço. A polícia acredita que o homem foi se proteger dos tiros e colocou a mão na frente do rosto.
Em contato com testemunhas da região, os policiais foram informados que a vítima estava correndo pela via em direção ao seu veículo e que, após entrar no carro, foi baleada pelo suspeito.
Segundo Rosane Bispo da Silva, uma amiga do motorista, ele é pai de três crianças e estava trabalhando no momento dos tiros.
O homem foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Estadual de Diadema, conhecido como PS (Pronto-Socorro) Serralheria.
Posteriormente, por conta da gravidade de seus ferimentos, foi transferido ao Hospital Mário Covas, em Santo André, no ABC Paulista, onde passou por cirurgia.
O caso foi registrado no 3º DP (Diadema), que afirmou que até o momento ninguém foi detido.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.