29/03/2021 às 07h48min - Atualizada em 29/03/2021 às 07h48min

Cerejeiras registra mais 2 óbitos, servidor público de 57 anos e jovem de 24 anos, foram vítimas da Covid nesta segunda-feira (29)

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O morador do município de Cerejeiras (RO) Oséas Gedeon Pereira dos Santos, 57 anos, servidor da secretária de obras e serviços públicos (SEMOSP) faleceu na madrugada desta segunda-feira (29) no hospital regional de Vilhena (RO) onde estava internado em UTI em tratamento contra a Covid.

Oséas apresentou os primeiros sintomas no dia 05 de março, realizou o exame PCR no dia 09 de março que constatou a contaminação do novo coronavírus, foi internado no hospital municipal São Lucas de Cerejeiras no dia 16 e no dia 21 de março foi transferido para o hospital regional de Vilhena, onde foi entubado e faleceu na madrugada desta segunda-feira.

Oséas Gedeon Pereira dos Santos era pioneiro do município de Cerejeiras, onde residia desde 1983, era servidor municipal há 12 anos, deixa esposa, 4 filhos e 2 netas. Seu corpo será sepultado na manhã desta segunda-feira, em cerimônia restrita aos familiares no cemitério local.


 Oséas Gedeon Pereira dos Santos
 
O segundo óbito registrado no município de Cerejeiras é referente ao jovem André Alles Garcia, 24 anos, que estava internado em UTI do hospital regional de Vilhena em tratamento contra a Covid-19 e faleceu nesta madrugada de segunda-feira (29).

André é membro da família Alles, pioneiros do município de Cerejeiras e filho do pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus, José Chessman e participava ativamente do grupo de mocidade da igreja.

André Alles Garcia começou a sentir os primeiros sintomas no dia 10 de março e no mesmo dia um teste rápido antígeno realizado em laboratório particular diagnosticou o novo coronavírus, imediatamente foi internado no hospital Bom Jesus de Vilhena e no dia 19 de março foi transferido para UTI do hospital regional do município de Vilhena, onde veio a óbito na madrugada desta segunda-feira. André deixa esposa, com quem era casado há 3 meses, seu corpo será sepultado na manhã de hoje em cerimônia restrita aos familiares no cemitério de Cerejeiras.


Andé Alles Garcia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »