Cinco jovens que saíram de Campo Grande (MS) e que iriam a Porto Velho para participarem de um treinamento missionário acabaram se envolvendo em um grave acidente e três deles faleceram devido à gravidade do ocorrido.
Conforme apurado, entre as vítimas fatais estão uma jovem de Mato Grosso do Sul, estado onde a viagem teve origem. As informações relacionadas ao acidente foram divulgadas por uma equipe do JOCUM (Jovens com Uma Missão) – grupo em que os jovens missionários pertenciam – que lamentou a tragédia ocorrida neste sábado (5) na BR 364 entre as cidades de Jaru e Ariquemes (RO).
As vítimas foram identificadas como sendo Camila, 20 anos, moradora do Rio de Janeiro, David, 21 anos, morador de Itaitinga (CE) e Samuel, 20 anos, morador de Campo Grande. As duas sobreviventes foram Kerolen, 22 anos, também do Rio de Janeiro e Ingrid, 23 anos, moradora de Campo Grande (MS).
Os jovens que viajariam de Campo Grande até Porto Velho, segundo informações, iriam participar de um treinamento missionário “comprometendo-se em levar a tradução oral da Bíblia aos povos e culturas que ainda não têm acesso à Palavra de Deus em sua língua materna”.
O projeto JOCUM divulgou uma nota onde ressalta a tristeza com o ocorrido e solicita ajuda para que seja feito o translado dos corpos das vítimas fatais.
“Embora o luto nos acometa, mantemos a confiança no Senhor e na certeza da vida eterna que Samuel, David e Camila anunciaram e viveram. Que seu exemplo continue a nós inspirar na jornada, ‘até que todos ouçam’”, declara a nota.
Qualquer valor a ser doado é bem-vindo.
Jovens Com Uma Missão – JOCUM
Pix: 31.978.826/0001-53 (CNPJ)
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.