A Guarda Municipal de Campo Largo (região metropolitana de Curitiba - PR) prendeu ontem a mãe de um garoto de 12 anos acusada pelos vizinhos de tentar matar o próprio filho. Segundo os agentes, eles receberam uma denúncia sobre uma mulher que estaria agredindo uma criança.
“No local a equipe foi recebida por populares relatando que uma mulher de 41 anos agrediu seu próprio filho, que clamou por socorro e foi resgatado pelos vizinhos”, afirma a guarda.
Em conversa com o menino de 12 anos de idade, ele relatou que sua mãe havia lhe derrubado no chão, desferido vários chutes e depois tentou enforcá-lo com uma corrente.
“Diante dos fatos a equipe da GM foi até a residência da autora, que foi presa em flagrante. Ela confessou a agressão, que teria pedido para seu filho lhe entregar um celular, e o menino se recusou, por este motivo espancou o menor de idade”, diz a corporação.
A criança foi atendida por uma ambulância do SAMU, que a encaminhou para o Hospital Evangélico, o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. A ocorrência foi apresentada na 3ªDRP e a mulher autuada em flagrante.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.
Fonte: Bem Paraná.