Uma mulher de 33 anos agrediu a suposta amante do ex-marido durante uma confraternização. O caso aconteceu em uma residência localizada no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho, capital de Rondônia.
De acordo com as informações, havia uma confraternização, momento que a suspeita chegou ao local, e enciumada, imaginou que uma das convidadas estava mantendo um relacionamento amoroso com o ex-marido.
A suspeita então desferiu um tapa no rosto da convidada. O ex-marido arrastou a suspeita para fora do local e a levou embora.
A polícia foi acionada e no momento que registrava o boletim de ocorrência, o irmão do ex-marido recebeu uma ligação, dando conta que a convidada da festa estava com uma faca no pescoço dele.
Os policiais foram até o local e encontraram o ex-marido bastante assustado e com falta de ar. Em virtude da situação, os policiais deram apoio ao homem até a UPA LESTE.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do nossoGrupo de Whatsappsilencioso sem debates ou comentários.