30/08/2023 às 15h31min - Atualizada em 30/08/2023 às 15h31min

Deputado Nim Barroso garante ajuda para o município de Governador Jorge Teixeira

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Nesta terça-feira (29), o deputado Nim Barroso (PSD), recebeu na Assembleia Legislativa, o prefeito do município de Governador Jorge Teixeira, Gilmar Tomaz (PP). Na oportunidade, o chefe do executivo municipal apresentou a necessidade da aquisição de tubos metálicos para implantação de bueiros para substituir as pontes de madeiras das estradas vicinais.

Conforme o prefeito Gilmar Tomaz, "com o alto volume de chuvas que cai  em Governador Jorge Teixeira todos os anos, danifica as pontes, dificulta para quem mora nas proximidades e precisa utilizar as vias de acesso à cidade. Com isso, a necessidade de substituir as pontes de madeiras por tubos metálicos", disse.


O deputado Nim Barroso se comprometeu a buscar junto ao governo do Estado uma solução para essa situação.
 

“Entendo que o município é carente de recursos, por isso estou sempre pronto a apoiar as demandas mais urgentes para atender a população de Governadores Jorge Teixeira," finalizou.


O município de Governador Jorge Teixeira tem quase 500 km de estradas rurais, com dezenas de pontes e pontilhões que precisam de manutenção todos os anos, devido às fortes chuvas na região.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.

Texto: Natalino Ferreira Soares - Foto: Ronaldo Pinheiro.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »