01/09/2023 às 21h49min - Atualizada em 01/09/2023 às 21h49min

Prefeitura de Vilhena desmente rumores sobre ruptura da parceria com a Santa Casa de Chavantes e destaca progressos na saúde municipal

Posicionamento se torna necessário, uma vez que o rumor se difundiu em grupos de WhatsApp, causando dúvida e possibilidade de confusão entre a população e o sistema de saúde

Gazeta Rondônia
Semcom

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Prefeitura de Vilhena vem a público esclarecer os recentes acontecimentos relacionados à suposta ruptura do vínculo da gestão compartilhada da Saúde junto à Santa Casa de Misericórdia de Chavantes, conforme divulgado por um site local. A Administração Municipal esclarece que a informação veiculada carece de veracidade e é, portanto, infundada.

A Prefeitura de Vilhena reafirma o compromisso com a saúde e a qualidade dos serviços prestados. Desmentimos categoricamente qualquer alegação de que a Santa Casa de Chavantes tenha abandonado nossos esforços na área da saúde. O contrato entre as partes está em vigor e tem sido cumprido de acordo com o estabelecido.

Ressaltamos que seguimos promovendo melhorias na área da saúde, com a realização de diversos procedimentos médicos, cirúrgicos e exames para atender às necessidades da população.

Recentemente, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) realizou com sucesso mais de 500 cirurgias oftalmológicas, concentrando esforços nos procedimentos relacionados à catarata e pterígio. Essa conquista é resultado do programa "Saúde Para Todos", em parceria com a Santa Casa de Chavantes e o projeto "Compartilhando Saúde" do Governo de Rondônia.

A Administração reforça seu compromisso com a comunicação transparente com a população. Sempre utilizaremos os meios oficiais e procuraremos a imprensa para divulgar informações relevantes para a comunidade. Estamos abertos e disponíveis para sanar quaisquer dúvidas que a imprensa e a população possam ter.

Continuaremos trabalhando incansavelmente para proporcionar a melhor assistência médica e de saúde possível aos vilhenenses.

Fonte: Semcom.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »