06/09/2023 às 12h11min - Atualizada em 06/09/2023 às 12h11min

Peixe elétrico pode ter causado a morte de homem em rio de Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem de 46 anos morreu afogado depois de, suspostamente, levar um choque de um peixe elétrico no rio São Domingos, na linha 66, no distrito de São Domingos, em Costa Marques (RO), no último sábado (3).

Segundo o delegado que acompanha o caso, Reinaldo Vicente, a suspeita é que o homem tenha sido atacado por um peixe elétrico, pois não há sinais de violência física, mas a real causa só poderá ser comprovada no prazo de 10 dias, depois do resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML).


Segundo o boletim da ocorrência, Marinho estava tomando banho no rio com outros três amigos, quando dois deles foram embora e um ficou com ele no rio. Aos policiais, o amigo disse que, depois de um tempo, ele chamou Marinho para ir embora, mas ele disse que ia dar um último mergulho e já iriam.
 
Segundo a testemunha, Marinho "mergulhou, afundou e não voltou mais a superfície. Deu duas borbulhadas de ar bem grande, afundou e não voltou mais".

Um dos amigos voltou pra tentar procurá-lo e disse, durante o depoimento, que, quando pulou na água na tentativa de achar Marinho, encontrou um peixe semelhante a peixe elétrico.

"Depois a gente foi para lá e pulou na água para procurar ele e não achamos, observamos que tinha peixe semelhante a peixe elétrico", relatou.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e após 15 minutos da chegada da equipe, dois populares encontraram o corpo, após várias buscas no rio. O corpo de Marinho foi encontrado já no fundo do rio, sem vida.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.
 
Fonte: G1.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »