07/09/2023 às 21h58min - Atualizada em 07/09/2023 às 21h58min

Pastor da Igreja Assembleia de Deus morre em grave acidente em rodovia de Rondônia

Gazeta Rondônia

Na noite desta quinta-feira, 6 de setembro, um acidente na Rodovia Lúcia Tereza (RO-387), num lugar identificado como “Água Fria”, vitimou o pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus São Felipe (IEADSF), Daniel Lima de 48 anos de idade, que estava acompanhado da esposa. 

De acordo com informações confirmadas pela reportagem, junto de autoridades do município, o pastor trafegava num veículo Renaut, modelo SUV Duster, sentido Espigão/BR-364, quando se chocou frontal com um pick-up Fiat, modelo Strada, carregada de mandioca, que seguia no sentido contrário da via. 


No outro veículo estava o empresário Galvão da Mandioca, que seguia no sentido BR-364/Espigão. Ele ficou ferido, mas foi socorrido com vida pelos homens do Corpo de Bombeiros de Espigão, que realizaram o socorro das vítimas.

Ainda conforme informações, Daniel Lima estava vivo quando os bombeiros chegaram. Ele teria saído do carro, retirado a esposa que sofreu fratura exposta num dos braços e a deitado no chão. Uma testemunha disse que Daniel se deitou ao lado da mulher e morreu. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, ainda tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. O pastor morreu no local do acidente. 

Familiares do pastor e da esposa, moram em Espigão do Oeste. Uma pessoa próxima a família confirmou que estava indo para o local do acidente, após ter recebido a notícia. Era noite e ele confirmou a morte de Daniel. 

De família pioneira no município, o pai do pastor Daniel Lima, pastor Geraldo presidiu a igreja em Espigão do Oeste. A família é muito conhecida na cidade e a notícia do acidente causou grande comoção nas redes sociais.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.


 
Fonte: O minuto notícia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »