Pai e filho são amarrados durante roubo a residência em Rondônia
Gazeta Rondônia
12/09/2023 11h59 - Atualizado em 12/09/2023 às 11h59
Um homem de 59 anos e o filho de 28 anos, foram vítimas de bandidos armados durante um roubo na madrugada desta terça-feira (12), no bairro São João Bosco, região central de Porto Velho (RO).
O dono da casa contou que estava dormindo com o filho, quando foram acordados pelos bandidos que anunciaram o assalto, em seguida, as vítimas foram amarradas.
Os bandidos reviraram o imóvel e depois fugiram levando uma Hilux, um cortador de grama, três televisores de 43 e 50 polegadas e vários outros objetos.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
Fonte: News Rondônia.