A ex-namorada do prefeito afastado pela justiça Isau Raimundo da Fonseca, Hunaide Horitham dos Santos, foi exonerada do cargo de Assessora de Procurador II, da Procuradoria-geral do município de Ji-Paraná.
Hunaide havia sido nomeada para o cargo em fevereiro deste ano e ganhava uma remuneração de R$ 4.000,00 (quatro mil reais). A exoneração foi assinada no dia 06/09.
No início deste ano, Hunaide entrou na mira do Tribunal de Contas por indícios de nepotismo. O processo na corte de contas corre sob segredo de justiça.
No dia em que o então prefeito Isau Fonseca foi surpreendido em sua casa pela DRACO da Polícia Civil, Hunaide Horitam também se encontrava no imóvel. Uma foto vazada mostra a mesma assinando algum documento, em uma mesa na qual também estava sentado Isau Fonseca e um Policial Civil.
Antes de ser Assessora da Procuradoria, Hunaide era Assessora Especial do gabinete do prefeito e ganhava uma remuneração de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nossoGrupo de Whatsappsilencioso, sem debates ou comentários.