Um homem identificado como Marcos de Lima, de 54 anos, foi morto a facadas na noite de quinta-feira (14) depois de discutir em um bar. Segundo os relatos iniciais, ao retornar para casa, dois suspeitos, encapuzados, cobraram uma dívida e logo depois o esfaquearam. O crime aconteceu em Cuiabá, na frente da esposa da vítima.
A Polícia Militar foi acionada até o local do homicídio, em uma residência no bairro Jardim Industriário. A equipe se deparou com a vítima caída na frente da casa, toda ensanguentada e com seus familiares ao redor, tentando socorrê-lo. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou a morte de Marcos.
Em conversa com a testemunha, esposa da vítima, a mulher disse que seu marido havia chegado em casa, dizendo que teve uma discussão no bar e que havia sido ameaçado. Logo em seguida, dois homens encapuzados chegaram na casa e começaram a cobrar uma dívida de R$40, sendo que Marcos acatou e ela realizou o pagamento para o marido.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a testemunha disse que mesmo após realizar o pagamento, os suspeitos iniciaram uma discussão novamente, quando um deles sacou uma faca e golpeou Marcos algumas vezes.
A Politec esteve no local para realizar a perícia, junto à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A esposa de Marcos foi encaminhada Delegacia de Plantão da Mulher para registrar a ocorrência.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nossoGrupo de Whatsappsilencioso, sem debates ou comentários.