O operador da patrola envolvido no trágico acidente que resultou na morte da jovem motociclista Nayara Sales Silva, de 24 anos, teria fugido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser levado à unidade após a batida para receber atendimento médico. A Colisão ocorreu por volta do meio-dia desta quinta-feira (14) no setor Sonhos Dourados, em Araguaína, no norte do Tocantins.
Segundo informações do relatório da PM, o homem responsável pela operação da patrola tem 55 anos e seu nome não foi divulgado, teve um mal-estar após o acidente e recebeu atendimento do SAMU. No entanto, ainda no local, ele teria tido outro mal-estar e foi levado à UPA por familiares.
O acidente aconteceu na quinta-feira (14), na Rua Raios de Sol, no Setor Sonhos Dourados. De acordo com testemunhas relatadas à PM, Nayara Sales Silva, que estava conduzindo uma motocicleta, seguia na rua Raios de Sol no sentido oeste, quando colidiu com a patrola.
O motorista da patrola, por sua vez, relatou à polícia que estava transitando pela rua Aquarela Musical e, ao fazer uma conversão à esquerda para a Rua Raios de Sol, ocorreu a colisão com a motocicleta.
A vítima sofreu graves lesões na cabeça e foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu. O caso gerou grande comoção na cidade e será objeto de investigação por parte da Polícia Civil.
Nayara Sales era casada e deixa dois filhos pequenos.
A patrola envolvida no acidente é de uma construtora que fazia serviços no bairro para o município. A Prefeitura de Araguaína informou por meio nota que a obra de drenagem e pavimentação do Setor Sonhos Dourados é de responsabilidade da empresa licitada. Como a máquina em operação pertence à construtora, “as providências a serem tomadas também são de responsabilidade da empresa”.
A nota diz ainda que a Secretaria da Infraestrutura, responsável pelo acompanhamento da obra, está em contato com a construtora para obter mais esclarecimentos sobre o acidente.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nossoGrupo de Whatsappsilencioso, sem debates ou comentários.