16/09/2023 às 20h04min - Atualizada em 16/09/2023 às 20h04min

Em Rondônia, Templo da Igreja Assembleia de Deus é interditado pelo Corpo de Bombeiros após vendaval arrancar telhado

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A igreja evangélica Assembleia de Deus de Madureira, localizada em Jaru (RO), ficou destruída após um vendaval que aconteceu na sexta-feira (15). A forte chuva e ventania arrancaram o telhado do templo e causaram rachaduras nas paredes.

Imagens feitas no local mostram o telhado destruído e a chuva invadindo o templo. O forro de gesso cedeu com a força da chuva.

 
O Corpo de Bombeiros foi até o local analisar a estrutura e interditou o local. De acordo com o pastor Jonadabe de Oliveira, a igreja estava em fase de construção e seria inaugurada no próximo ano. No entanto, com os estragos recentes, a abertura do templo deve ser adiada.
 
“Houve um forte vento acompanhado de uma forte chuva e o vento destelhou ela e o forro de gesso não resistiu ao acúmulo de água e rompeu. Está suspensa a obra e só podemos retomar a obra com autorização do Corpo de Bombeiros”, contou.

Um laudo deve ser elaborado por um engenheiro para indicar a real situação da estrutura.

Outros estragos

Além da igreja, a ventania também destruiu telhas de uma casa no Setor 4 de Jaru e danificou o forro de um posto de combustível na avenida Padre Adolpho Rolh.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
 
Fonte: G1.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »