03/04/2021 às 13h59min - Atualizada em 03/04/2021 às 13h59min

LUTO: Pioneiro de Cerejeiras morre vítima de Covid aos 67 anos em hospital de Vilhena

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
O morador do município de Cerejeiras (RO) Alcides Valadares Salles, 67 anos, faleceu vítima de complicações do novo Coronavírus na manhã deste sábado (3) em UTI do hospital regional de Vilhena (RO), onde estava internado.

Alcides era pioneiro do município de Cerejeiras, aonde chegou em 1985, foi taxista durante muitos anos na linha Cerejeiras X Pimenteiras do Oeste e atualmente era proprietário de um bar localizado na área central de Cerejeiras.

Após ser diagnosticado com o novo Coronavírus, foi internado no hospital privado Bom Jesus em Vilhena teve seu quadro clínico agravado, foi entubado e posteriormente transferido para o hospital regional de Vilhena, onde faleceu em razão das complicações da Covid na manhã deste sábado (3).
 
O corpo de Alcides Valadares Salles será sepultado em Cerejeiras, familiares e amigos farão um cortejo fúnebre, com uso obrigatório de máscaras e distanciamento a partir das 16:30h com saída da entrada da cidade (Auto Posto Vital) e percorrerá as principais Ruas e Avenidas e o sepultamento será as 17h, em cerimônia restrita aos familiares no cemitério Cristo Redentor. Alcides deixa esposa, um casal de filhos e uma neta.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp