04/04/2021 às 07h48min - Atualizada em 04/04/2021 às 07h48min

CORUMBIARA: Professora morre vítima da Covid neste sábado, Prefeitura e SEDUC emitem nota de pesar

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A servidora da secretaria estadual de educação do estado de Rondônia, Mariângela Dall’ Agnol Martini, 42 anos, faleceu na noite deste sábado (3) em razão das complicações do novo Coronavírus no hospital regional de Vilhena, onde estava internada

Mariângela lecionava na Escola Estadual Marechal Rondon, localizada no distrito de Vitória da União, município de Corumbiara (RO), foi diagnosticada com o vírus e internada na em UTI do Hospital Regional de Vilhena, seu quadro clínico se agravou e precisou ser entubada. Nas redes sociais familiares e amigos fizeram correntes de oração em favor de Mariângela,  porém ela não resistiu e faleceu na noite deste sábado.



 
A prefeitura do município de Corumbiara (RO), por meio do prefeito Leandro Vieira (PSB-RO), emitiu nota de pesar pelo falecimento da professora Mariângela Dall’ Agnol Martini.

NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE CORUMBIARA:


 
A Secretaria Estadual de Educação de Rondônia (SEDUC) por meio da Coordenaria Regional de Educação de Cerejeiras (CRE) emitiu notar de pesar pelo falecimento da educadora Mariângela Dall’ Agnol Martini.

 
NOTA DE PESAR DA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO CRE/SEDUC:
 

 
O corpo da educadora Mariângela Dall’ Agnol Martini será sepultado as 09h da manhã deste domingo (4) em cerimônia restrita aos familiares em cemitério do município de Vilhena. Ela deixa esposo e dois filhos.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »