Fernando Massarute Ferreira, de 28 anos, está sendo procurado pela polícia de Rondônia acusado de ter estuprado uma criança.
Conforme apurado pelo G1 nesta terça-feira (19), ele era dono de um petshop na avenida Dom Pedro I em Jaru (RO), chamada Agrorural Pet. Em suas redes sociais, Fernando sempre postava fotos dos produtos ofertados na loja, como ração para cães, remédios para bovinos e inseticidas.
Fernando também tem bacharel em direito e, conforme última atualização em suas redes sociais, estava no segundo semestre do curso de psicologia. Aos amigos do Facebook, o acusado gostava de compartilhar mensagens motivacionais.
"Espalhe coisas boas por esse mundo e por todos os lugares que você passar, todas essas coisas boas vão voltar pra ti", diz uma das postagens.
Em outro texto, o comerciante disse: "Aos elogios do mundo, prefiro os aplausos da minha consciência".
Fernando também se descreve como amante de livros, da boa música e de violinos.
De acordo com a Polícia Civil, Fernando teve sua foto divulgada na lista de procurados porque há uma condenação contra ele, de 18 anos e 9 meses de prisão pelo estupro de vulnerável. A vítima é uma menina.
A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Ariquemes, que conduziu a investigação, está tentando prender Fernando e pede ajuda da população.
Denúncias sobre o paradeiro de Fernando podem ser feitas à Polícia Civil pelo número 197, WhatsApp (69) 98439-0102 ou ainda numa Delegacia próxima.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nossoGrupo de Whatsappsilencioso, sem debates ou comentários.