Um homem de 40 anos foi encontrado morto na sala da própria residência no domingo (25) na rua Urucu, bairro Mariana, em Porto Velho (RO). De acordo com o boletim de ocorrência, a filha da vítima foi quem encontrou o corpo.
De acordo com o relato da esposa da vítima, a menina foi até o quarto pedir água e disse que o pai estava com uma corda no pescoço. A mulher relatou que encontrou o corpo do marido na sala de estar, de joelhos, com uma rede em volta do pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito às 10h30, mas segundo o médico responsável, a vítima morreu cerca de uma hora antes.
Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local. A perícia técnica também esteve presente. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Centro de Valorização da Vida
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nossoGrupo de Whatsappsilencioso, sem debates ou comentários.