28/09/2023 às 16h36min - Atualizada em 28/09/2023 às 16h36min

Federação de Karatê de Rondônia homenageia o deputado Nim Barroso

Parlamentar foi condecorado com o certificado "Amigo do Esporte"

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado estadual Nim Barroso (PSD) foi homenageado na última quarta-feira (27) pela Federação de Karatê de Rondônia (FKR), com o certificado "Amigo do Esporte". O parlamentar, membro da Comissão de Esporte, Turismo e Lazer, da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), trabalha em prol de todas as modalidades.
 
O deputado recebeu o certificado das mãos dos atletas Erivan Silva de Carvalho e Gilvan Santos, membros da Federação de Karatê. A homenagem se faz em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo parlamentar, na Assembleia e nos municípios.

 
Conforme os karatecas, a FKR homenageia os incentivadores do esporte, entre atletas, ex-atletas, políticos, dirigentes, empresários e jornalistas que de alguma forma contribuíram com o esporte no Estado.
 
O deputado Nim Barroso agradeceu a homenagem e destacou o trabalho que vem desenvolvendo na Assembleia.
 
“Muito nos honra receber essa homenagem de atletas que tanto respeitamos. É importante destacar o trabalho que desenvolvemos com objetivo de promover e incentivar as mais diversas modalidades e atividades esportivas”, destacou o deputado.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
 
Texto: Natalino Ferreira Soares - Foto: Ronaldo Pinheiro.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »