A contagem dos votos seria feita neste domingo (01/10), logo após o encerramento da votação (às 17h), na Escola Padre Mário Castagna, localizada na Avenida Campos Sales, 395, bairro Areal.
Mais devido ao cansaço da comissão, que precisou fazer a apuração manualmente em razão de falhas no sistema do TSE, foi determinado em acordo com todos os candidatos que estavam no local a paralisação da contagem dos votos, com retorno da apuração na manhã desta segunda-feira (02/10).
A Policia Militar foi chamada para retirar os candidatos e outras pessoas do local.
Alguns candidatos estavam tentando impedir que os envelopes com os cupons impressos dos resultados fossem levados da escola.
A apuração foi suspensa diante de protestos dos candidatos que acompanhavam a contagem, nesta segunda-feira (2) os organizadores darão uma prévia da contagem. O resultado final será divulgado na terça-feira (3) às 18 horas.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nossoGrupo de Whatsappsilencioso, sem debates ou comentários.