06/04/2021 às 19h43min - Atualizada em 06/04/2021 às 19h43min

Família de Tom Veiga, o Louro José, nega ter pedido exumação do corpo

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A família de Tom Veiga, o intérprete do personagem Louro José, negou nesta terça-feira (6) que exista qualquer interesse em pedir a exumação do corpo do ator. Segundo apuração do Portal R7, a ex-mulher Alessandra Veiga, os filhos e os irmãos do artista desconhecem a informação. 
Mais cedo, o colunista Leo Dias afirmou, de acordo com "pessoas próximas a Tom", que a família estaria suspeitando que o verdadeiro motivo da morte dele, em novembro de 2020, pudesse ser por envenenamento. 


Em reportagem do jornal Extra, veiculada na manhã de hoje, a publicação confirma que o artista teria pedido a um amigo, três dias antes de morrer, que fosse com ele até um cartório para que pudesse realizar uma alteração no testamento.  
De acordo com o veículo, o intérprete teria manifestado o interesse em retirar o nome da então ex-mulher, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, do documento. O conteúdo descrito seria de todos os áudios trocados entre o artista e o suposto amigo nos dias 29 e 30 de outubro de 2020.

Tom Veiga, de 46 anos, foi encontrado morto na casa dele, no Rio de Janeiro, na tarde do dia 1º de novembro de 2020. À época, conforme apontou um laudo do IML (Instituto Médico Legal), a causa do óbito foi um AVC (acidente vascular cerebral).

André Marques, que era amigo pessoal do artista, foi o primeiro a chegar no imóvel e constatar a morte do ator. Horas após deixar o local, o apresentador usou as redes sociais para publicar uma homenagem em que relembrou momentos com o intérpreta e detalhes de quando chegou na casa. 
 
"Quantas risadas e rangos maravilhosos. Hoje, indo pro aeroporto, recebo uma ligação de uma amiga nossa perguntando por você que não atendia o telelefone. Dei meia volta, fui até sua casa. Fui o primeiro a chegar. E você estava no céu, voando já", disse Marques. Fonte R7

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »