Um homem de 54 anos foi morto na noite do sábado (14) no assentamento Antônio Conselheiro, na zona rural de Theobroma (RO). Uma testemunha informou à polícia que vítima e agressor estavam envolvidos com ocupação de terras.
Segundo informações da Polícia Civil, quando os agentes chegaram no local do crime encontraram a vítima caída no chão, já morta. Um perito foi acionado na cidade de Jaru (RO) e compareceu ao local para realizar os trabalhos necessários.
Uma testemunha, que foi baleada na perna, informou que a vítima estava envolvida com ocupação de terras em Machadinho d'Oeste (RO) e que já havia sofrido outras tentativas de homicídio: uma quando voltava para casa e atiraram no homem, mas não o acertaram, e outra quando tentaram jogar um carro para cima da vítima.
A testemunha também contou que foi procurada no local de trabalho uns dias antes do crime por três pessoas que perguntavam sobre uma terra e um possível dinheiro. Uma dessas pessoas teria envolvimento em ocupação de terras com a vítima, e é considerado um possível suspeito.
Uma equipe policial da cidade foi até o endereço do suspeito, mas ele não foi localizado.
A testemunha, que foi baleada, foi levada ao Hospital Municipal de Theobroma, onde recebeu os atendimentos médicos necessários.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nossoGrupo de Whatsappsilencioso, sem debates ou comentários.