15/10/2023 às 23h35min - Atualizada em 15/10/2023 às 23h35min

Homem é morto em conflito de disputas por terras em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem de 54 anos foi morto na noite do sábado (14) no assentamento Antônio Conselheiro, na zona rural de Theobroma (RO). Uma testemunha informou à polícia que vítima e agressor estavam envolvidos com ocupação de terras.

Segundo informações da Polícia Civil, quando os agentes chegaram no local do crime encontraram a vítima caída no chão, já morta. Um perito foi acionado na cidade de Jaru (RO) e compareceu ao local para realizar os trabalhos necessários.


Uma testemunha, que foi baleada na perna, informou que a vítima estava envolvida com ocupação de terras em Machadinho d'Oeste (RO) e que já havia sofrido outras tentativas de homicídio: uma quando voltava para casa e atiraram no homem, mas não o acertaram, e outra quando tentaram jogar um carro para cima da vítima.

A testemunha também contou que foi procurada no local de trabalho uns dias antes do crime por três pessoas que perguntavam sobre uma terra e um possível dinheiro. Uma dessas pessoas teria envolvimento em ocupação de terras com a vítima, e é considerado um possível suspeito.

Uma equipe policial da cidade foi até o endereço do suspeito, mas ele não foi localizado.

A testemunha, que foi baleada, foi levada ao Hospital Municipal de Theobroma, onde recebeu os atendimentos médicos necessários.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
 
Fonte: G1.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »