Homem é morto a facadas pelo atual namorado da ex-mulher durante confusão em Rondônia
Gazeta Rondônia
23/10/2023 18h59 - Atualizado em 23/10/2023 às 18h59
O Ex-presidiário Cleiton P. S., de 22 anos, foi morto a facadas na manhã desta segunda-feira (23), após invadir a casa da ex-mulher na Rua Jussara, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho (RO).
Informações apuradas pelo site dão conta que Cleiton chegou embriagado por volta das 06h, e começou a jogar pedras no telhado da residência até a ex-mulher de 42 anos abrir a porta.
Em seguida, o rapaz entrou e foi para o quarto para dormir, momento que o atual namorado da mulher foi avisado da situação e armado com uma faca entrou no imóvel e desferiu vários golpes na região do tórax do ex-presidiário que morreu na hora.
Durante a confusão, a mulher acabou sendo atingida com uma facada na perna, sendo socorrida pelo Samu para a UPA leste. Testemunhas contaram que o suspeito ainda limpou a faca e depois fugiu do local antes da chegada da PM.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. O corpo foi removido pelo rabecão ao IML.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
Fonte: News Rondônia.