07/04/2021 às 22h10min - Atualizada em 07/04/2021 às 22h10min

Luizinho Goebel destina ventilador pulmonar mecânico para o Hospital São Lucas em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Atendendo pedido da Prefeita Lisete Marth (PV) de Cerejeiras e do vereador Elói Antônio Ronsani (PV), o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Luizinho Goebel (PV), destinou para o município um ventilador pulmonar mecânico para o Hospital São Lucas. A entrega foi feita nesta quarta-feira, 07 de abril, pelo secretário estadual de saúde, Fernando Máximo, em visita à cidade.
 
Conforme o parlamentar, o equipamento que auxilia pacientes que precisam de cuidados intensivos para respirarem melhor, será utilizado no atendimento de pessoas diagnosticadas com covid-19, doença causada pelo coronavírus.

“Esse respirador é muito importante para o município, principalmente neste momento em que o número de casos com diagnósticos positivos vem aumentando desenfreadamente na cidade. Cerejeiras está sendo castigada pela pandemia, e com esse equipamento daremos suporte de atendimento aos pacientes acometidos pelo vírus, e que possam ter seus quadros clínicos agravados com necessidade de ventilação mecânica”, destacou o parlamentar. 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »