Esposa escutou disparos e se deparou com marido e o enteado mortos em frente comércio
Gazeta Rondônia
26/10/2023 23h06 - Atualizado em 26/10/2023 às 23h06
Esposa de Aparecido Donizete Martins, de 63 anos, e madrasta de Naique Matheus Sotareli Martins, de 28 anos, estava aos fundos do comércio onde morava com o marido, momento em que escutou os tiros. Ao sair, ela se deparou com o marido e enteado mortos.
A mulher, de acordo com a polícia, então entrou em pânico e teve que ser atendida pelo Corpo de Bombeiros. O crime aconteceu por volta das 18 horas desta quarta-feira (25), na conveniência de Aparecido na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande (MS).
Aparecido foi executado a tiros junto com o filho em frente ao comércio. A dupla fugiu após o crime e se envolveu em acidente.
Após a colisão, a arma de um deles chega a cair ao solo. O autor que pilota liga a motocicleta e ambos fogem. Pensando que os dois iriam parar, devido ao acidente, o condutor do carro chega a ir atrás dos dois. A informação é a de que eles fugiram. A polícia faz diligências atrás deles.
Aparecido já foi preso por causa de um homicídio ocorrido em 2014, no mesmo bairro.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
Fonte: MídiaMaxUol.