03/11/2023 às 19h58min - Atualizada em 03/11/2023 às 19h58min

Deputado Nim Barroso atende desportistas de Governador Jorge Teixeira

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado estadual Nim Barroso (PSD) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, o vereador Jean do Beto (MDB), do município de Governador Jorge Teixeira. O líder, que é um amigo do parlamentar, trouxe alguns pedidos do seu município.

Dentre as solicitações do vereador, consta a aquisição de material esportivo. Com objetivo de atender seu município, carente de bolas, coletes, redes, uniformes, luvas, cones, bombas, tanto para futebol de campo como de futsal, solicitou os kits esportivos para beneficiar várias equipes.


Conforme o deputado Nim Barroso, o compromisso foi firmado com o vereador.
 
“Vamos beneficiar nossos esportistas do município de Governador Jorge Teixeira. Esporte é sinônimo de saúde. O incentivo ao esporte deve merecer toda atenção por parte do poder público. Estaremos sempre apoiando iniciativas esportivas. Contem com o nosso apoio”, finalizou.

O deputado Nim Barroso, membro da Comissão de Esporte, Turismo e Lazer, da Assembleia Legislativa de Rondônia, tem se mostrado fiel, desde o início de seu mandato, mantendo o compromisso de apoiar o esporte no Estado.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.

Texto: Natalino Ferreira Soares - Foto: Ronaldo Pinheiro.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »