03/11/2023 às 20h22min - Atualizada em 03/11/2023 às 20h22min

CORUMBIARA: Prefeito e vereador se reúnem com deputado Ismael Crispin e celebram parcerias e avanços para o município

Encontro foi na tarde desta quarta-feira, 1 na sede da Assembleia Legislativa

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado Ismael Crispin recebeu, na tarde desta quarta-feira (1), o prefeito de Corumbiara, Leandro Vieira, e o vereador Caveirinha no gabinete da Assembleia Legislativa de Rondônia. O encontro foi para discutir as parcerias que desenvolvem para o desenvolvimento do município.
 
Corumbiara recebeu 65 pontos de manilhas, por meio de investimento de autoria do deputado Ismael Crispin.

 
Durante a reunião, o prefeito Leandro Vieira expressou sua gratidão ao deputado, destacando como as parcerias previstas preveem economia aos cofres municipais e melhorias significativas nas estradas vicinais. 
 
“Esse projeto atendeu muito bem o município de Corumbiara e ajudará na nossa economia”, afirmou o prefeito.
 
O vereador Caveirinha também prometeu seu contentamento com os resultados alcançados. Ele agradeceu a Deus e destacou a importância do apoio do deputado Ismael para a população, especialmente para os produtores rurais.
 
Caverinha reiterou o pedido para que o deputado continuasse sendo um parceiro estratégico, mencionando que 65 propriedades foram atendidas e 65 produtores estão satisfeitos com os conjuntos de esforços.
 
Respondendo aos agradecimentos, o deputado Ismael Crispin mostrou-se liberado e grato pela oportunidade de contribuir com o município. 
 
“É uma alegria poder ajudar a transformar a vida da população de Corumbiara”, finalizou Crispin.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
 
Texto e foto: Laila Moraes.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »